Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Eu jamais vou esquecer de tudo que aconteceu , eu nunca vou esquecer desse dia ! NUNCA ! Pois eu sei que tudo pode mudar , que tudo pode acabar pra sempre , ou tudo pode melhorar mil vezes! Eu jamais irei esquecer cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada momento que vivemos juntos, sim eu te amo demais, mais nada pode continuar como esta, e eu sei que o destino ira escolher tudo pra nos, tudo do melhor, ele ira fazer tudo mudar pra sempre!
Eu espero que se você ler o meu blog , apenas preste atenção que cada palavra escrita foi uma lágrima escorrida , se você entrar aqui pra ver , pois todos os dias eu queria te contar o que estava acontecendo você não dava a minima! eu só quero que você não pense que tudo que vivemos foi em vão, ou eu só quis brincar com você! Jamais eu pensei alguma coisa assim , de você!
Mais eu sei que nada acontece por acaso , e se isso aconteceu com nos pode ser que ira melhorar , ou não era pra agente viver juntos , eu só quero que saiba e lembra que eu te amo ♥

Sorteio!

Está afim de ganhar essa sombra linda ?


Basta seguir o blog , quando eu sortear eu me comunico com a ganhadora .. No día 19/03 eu vou sortear ..! Beijooos e boa sorte!

Quem sabe , vale a pena!

Não sei realmente todo aquele seu nome , mas já faz tempo que estou achando que você é todo , mais todo mesmo ,  meu..
Agente nunca conversamos , não! Mas aquele dia que você olhou para mim , é eu acho que você olhou. A partir daquele dia todas as minhas amigas mandaram eu esquecer você , parar de pensar como seria nós dois… Mas é bem inacredítavel isso! pois eu consigo tudo , mais isso , eu não consigo. Você está em todos os lugares que eu possa estar ! Te esquecer é impossível a possibilidade de não pensar em você. Eu acho que jamais eu tenho a coragem de chegar em você e te dizer tudo isso, que estou escrevendo! Mais é tudo o que eu estou precisando no momento! Quase um caderno inteiro de rascunho, ou ficar na frente do espelho ensaiando , e chegar na hora não lembrar de nada ! Eu não duvido nada que esse todo meu sacrificío chegue até você , e você não queria nem ler .. eu não duvido! Mas, aprendi que temos que se arriscar , pois tem pessoas que isso dá certo, quem sabe eu consiga também… Não sei jogar futebol, e muito menos gosto disso! Você jamais gostaria de me escutar cantando e eu não tenho uma grande herança escondida , como alguém que você possa ter com você tem a herança ! E eu morro de medo , medo de muitas coisas , se mesmo assim você se interessar por mim , ou quiser saber só quem eu sou deixe suas respostas ..
Ah, e porfavor não mostre essa carta para nem um de seus amigos…
com amor e carinho!

Campanha ! Corra e participe.

E agora eu quero fazer uma coisa bem legal com vocês , quero que vocês tiram uma foto com um laço , não importa aonde seja , começa hoje : 12/03 e termina no día 19/03 , no día 19/03 eu irei escolher as mais bonitas e irei postar no meu blog , essa será só a primeira de muitas , depois que você tirar sua foto me manda um email com ela : emily.emc@hotmail.com , com sua foto , seu nome , idade e cidade ! .. :) 

Make Laranja com Amarelo ..

http://www.youtube.com/watch?v=7HsORdLpo7k

Milk Shake de Nutella!

Receitinha para um copo grande de milk shake
Você vai precisar de:
2 bolas de sorvete de creme
3 colheres (sopa) bem cheias de Nutella
3 colheres e meia (sopa) de leite
1colher (sopa) de avelã picada
1) Bata o sorvete com o leite e a Nutella no liquidificador. Se você prefere a consistência mais grossa, não bata por muito tempo.
2) Para deixar a bebida mais bonita, “suje” as laterais do copo com um pouco mais de Nutella.
3) Despeje a bebida em um copo alto e salpique um pouco de avelã picada por cima.
Dica: para deixar os copos de milk shake cheios de estilo, antes da festa molhe alguns com água, não enxugue e leve para o freezer. Retire do congelador após algumas horas, bem na hora de servir a galera. Eles vão estar geladinhos e com aspecto de congelado. Fica muito legal!  Mas isso só funciona em copos de vidro, ok? Para arrematar a decoração, coloque alguns canudinhos coloridos ou que brilham no escuro.
E ah! Claro que dá para aproveitar essa receita deliciosa em um encontro com as amigas em casa também!

Peguei essa delicia de receita no site da capricho :)

As Mais Estilosas

Eu estive passando pelo site da capricho e achei alguns look's legais .. mais só olhei duas páginas , parabéns a essas meninas :)

Adorei a Make da Ana .. Parabéns !



Bruna amei os seus looks parabéns !



Gleyce ! Parabéns ..



Ingrid amei o seu baton e seu cabelo , parabéns!



Laura ! Parabéns ..


Natália ..


Parabéns a todas vocês ..

E você que está no site da capricho e eu não postei , é por causa do tempo , desculpe ! Mais logo vou lá de novo e posto aqui os que eu gostar ..
Olha esses esmaltes que lindo da Ludurana , foi os que eu mais gostei !
Aproveite a dica , logo vou atrás dos meus :) rsrs
Tentação:


Linda Cintilante :

Miss Cintilante :



Sereia cintilante :



Look Do Sábado ..

Eu achei esse look lindo , arrase no sábado :)

Antes do que mais nada , obrigada pelas 25 visitas ontém no blog , eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando !
Em 3 dias de blog , tivemos 57 visitas ..

Agora eu vou postar pra vocês alguns acessórios ..



Amei essas bolsas .. Achei no site : meudiariodeestilo.com.br/

Olha agora o que eu achei , da pinkbiju :



Por enquanto é só .. :)
Colheita feliz , acho que todos conhecem , eu sou viciada , pode até ser um joguinho besta , mais quando eu começo jogar , não vejo a hora que passo de fase logo .. rsrs ..
E você que nunca jogou , aproveite ..


Mande sugestões do que vocês querem ver no blog : emily.emc@hotmail.com
Ficarei agradecida ..
Bom día ..

Pra quem acordou super brava , pois a rua enteira gritando!
Eu não estou me entendendo , sinceramente , não estou mais sentindo tudo aquilo que eu sentia antes , não tenho mais vontade de sair de casa , a única coisa que me importa agora é o meu blog!
Todo mundo está falando pra mim , que eu não dou mais bola pra ninguém ! Só penso ficar na internet , mais eles não sabem o quanto isso está me fazendo bem ..
E agora eu quero fazer uma coisa bem legal com vocês , quero que vocês tiram uma foto com um laço , não importa aonde seja , começa hoje : 12/03 e termina no día 19/03 , no día 19/03 eu irei escolher as mais bonitas e irei postar no meu blog , essa será só a primeira de muitas , depois que você tirar sua foto me manda um email com ela : emily.emc@hotmail.com , com sua foto , seu nome , idade e cidade ! .. :) e apartir de agora , vou atrás de novidades , beijinhos !
http://www.youtube.com/user/sandha82#p/search/0/jh-VQ409jzU

adorei , assistam :)

agora eu estou indo dormi mesmo , fui!
Eu tenho um esmalte dessa marca , adoro ele .. E entrei no site agora , achei muito interessante , pois tem muitas cores bonitas .. vale a pena conferir :) http://www.ludurana.com.br/


Esse é o meus esmaltes da marca Ludurana :



O nome dele é : Verde Lumi .. ele é um verde florescente ,cremoso ..

Obrigada gente em 3 dias de blog temos : 55 visitas , que vocês tenha um ótimo começo de final de semana , e uma ótima noite , não se esqueça de mim .. Amanhã teremos novidades .. Beijos
Coleção Risqué Pop 4 you .

Cada : 3,50 ( mercado Livre )
Nova coleção da Risqué !
Tweet Rockn Roll .. eu quero , aiaheiaheiaheie ..