Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Bom día ..

Pra quem acordou super brava , pois a rua enteira gritando!
Eu não estou me entendendo , sinceramente , não estou mais sentindo tudo aquilo que eu sentia antes , não tenho mais vontade de sair de casa , a única coisa que me importa agora é o meu blog!
Todo mundo está falando pra mim , que eu não dou mais bola pra ninguém ! Só penso ficar na internet , mais eles não sabem o quanto isso está me fazendo bem ..
E agora eu quero fazer uma coisa bem legal com vocês , quero que vocês tiram uma foto com um laço , não importa aonde seja , começa hoje : 12/03 e termina no día 19/03 , no día 19/03 eu irei escolher as mais bonitas e irei postar no meu blog , essa será só a primeira de muitas , depois que você tirar sua foto me manda um email com ela : emily.emc@hotmail.com , com sua foto , seu nome , idade e cidade ! .. :) e apartir de agora , vou atrás de novidades , beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário