Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Eu jamais vou esquecer de tudo que aconteceu , eu nunca vou esquecer desse dia ! NUNCA ! Pois eu sei que tudo pode mudar , que tudo pode acabar pra sempre , ou tudo pode melhorar mil vezes! Eu jamais irei esquecer cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada momento que vivemos juntos, sim eu te amo demais, mais nada pode continuar como esta, e eu sei que o destino ira escolher tudo pra nos, tudo do melhor, ele ira fazer tudo mudar pra sempre!
Eu espero que se você ler o meu blog , apenas preste atenção que cada palavra escrita foi uma lágrima escorrida , se você entrar aqui pra ver , pois todos os dias eu queria te contar o que estava acontecendo você não dava a minima! eu só quero que você não pense que tudo que vivemos foi em vão, ou eu só quis brincar com você! Jamais eu pensei alguma coisa assim , de você!
Mais eu sei que nada acontece por acaso , e se isso aconteceu com nos pode ser que ira melhorar , ou não era pra agente viver juntos , eu só quero que saiba e lembra que eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário