Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Hoje tivemos 71 visitas , obrigada !


Eu quero ser interessante, não bonita!

Estive pensando muito sobre a beleza, sobre a maneira como ela consegue nos dominar. Eu me importo com ela mesmo sabendo que elas as vezes pode me enganar, todo mundo um dia já se apaixonou por um rosto bonito e no final todas as espectativas não passaram de reflexos perfeitos refletidos em um espelho quebrado. Pessoas bonitas quase sempre não precisam se preocupar com determinadas coisas, os amigos aparecem por interesse as garotas se oferecem… eles tem algumas facilidades que quase sempre os tornam não tão interessantes assim. Acredito que rugas significa vestígios de expressões vividas, porque esconder o que já vivemos? Deveríamos é ter orgulho disso. Cuidamos dos nossos cabelos, queremos perder alguns quilos e necessitamos com urgência de comprar aquele produto, por qual motivo ? Talvez usemos a vaidade para esconder a insegurança. Unhas perfeitas e sorriso brilhantes não são tudo… não é para sempre que vai durar. É bem fácil falar sobre isso , mas é bem difícil mudar. Talvez esse seja um dos meus defeitos , mais só meu! Com tudo eu prefiro não ficar só entre batons e espelhos, me arrisco em meio aos sentimentos e abraços, risadas e despedidas, futilidades e intimidades. Gosto do que eu ainda não conheço, o mistério me interessa, e me ocupa . Sempre admirei pessoas simples, o fato de não se importarem com tudo me inveja. Mas eu talvez não posso mudar , ou posso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário