Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Quem sabe , vale a pena!

Não sei realmente todo aquele seu nome , mas já faz tempo que estou achando que você é todo , mais todo mesmo ,  meu..
Agente nunca conversamos , não! Mas aquele dia que você olhou para mim , é eu acho que você olhou. A partir daquele dia todas as minhas amigas mandaram eu esquecer você , parar de pensar como seria nós dois… Mas é bem inacredítavel isso! pois eu consigo tudo , mais isso , eu não consigo. Você está em todos os lugares que eu possa estar ! Te esquecer é impossível a possibilidade de não pensar em você. Eu acho que jamais eu tenho a coragem de chegar em você e te dizer tudo isso, que estou escrevendo! Mais é tudo o que eu estou precisando no momento! Quase um caderno inteiro de rascunho, ou ficar na frente do espelho ensaiando , e chegar na hora não lembrar de nada ! Eu não duvido nada que esse todo meu sacrificío chegue até você , e você não queria nem ler .. eu não duvido! Mas, aprendi que temos que se arriscar , pois tem pessoas que isso dá certo, quem sabe eu consiga também… Não sei jogar futebol, e muito menos gosto disso! Você jamais gostaria de me escutar cantando e eu não tenho uma grande herança escondida , como alguém que você possa ter com você tem a herança ! E eu morro de medo , medo de muitas coisas , se mesmo assim você se interessar por mim , ou quiser saber só quem eu sou deixe suas respostas ..
Ah, e porfavor não mostre essa carta para nem um de seus amigos…
com amor e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário