Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Um pouco sobre mim..

E agora eu vou dizer algumas coisinhas sobre mim ..
Eu me chamo : Emily Mendes Costa .
Moro no interior de São paulo , Sabe aquela cidade que quando tem festa vai todo mundo para a mesma festa ? sabe aquela cidade que todo mundo cuida da sua vida ? aquela cidade que quando chega o final de semana você pensa ' oq tem pra hje ?' não tem nada ! Infelizmente .. minha cidade chama Tupã!
Eu me pego muito fácio , em tudo! e todos ..
Um dos meus maíores sonhos é morar em uma cidade maior , ter muitas amigas verdadeiras .. Morar sozinha .. Trabalhar e fazer faculdade ..
Eu adoro sapatos , se eu pudesse teria todos que existe ..
Daqui 14 dias eu completo os meus 15 anos , juro que eu não vejo a hora que isso aconteça ! ..
Estou muito feliz , por saber que eu vou ganhar uma camera da minha tia e avó ..
E estou sabendo meio por fora que uma supresa acontece ..
Então ..
Eu estudo , odeio , mais eu preciso e necessito ! aehiaehiaheiahe ..
É tão bom quando você fica em casa dormindo até mais tarde ,depois acorda e vem direto pra net .. estou nessa vida a 1 semana , e irei ficar mais 5 dias !
uaaal ..
Eu namoro , há 1 ano e 7 meses!
eu amo ficar na net , e tenho vontades loucas de escrever , mais pra que todo mundo veja! ainda mais que seja na net ..
por esse motivo se você tiver twitter: @emilymendees
Eu adoro músicas sertanejas ..
Eu adoro quando chega o final de semana , pra que eu possa ficar mais junto ao meu namorado e poder sair pra algum lugar , pois já é chato ficar a semana enteira dentro de casa, e final de semana também ninguém merece! ..
Eu amor ir há igreja! Mas não gosto que fiquem tirando a minha concentração!
Eu sou falsa com as pessoas que também é comigo ..
Não julgo antes de conhecer .. E trato bem deis de que a pessoa me trate também!
Esse é um pouco de mim , depois vocês vão me conhecendo mais e mais :) beijos , e sorte pra quem não está com dor de estomago como eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário