Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

O começo do que eu quero mostrar ..

Tudo é tão diferente .. Porque quando as coisas é tão simples agente complica ela ?
Porque não deixamos de pensar no que nós deixa tão mal ? Eu sei que eu tenho o poder de sorrir quando eu quiser , mais você é o que não deveria ser .. Você é o que eu nunca deveria escolher. Nem eu . nem você , conseguimos mudar isso .. Porque as musicas me lembram você ?
E se o seu perfume não deveria estar em mim , porque está ? você deveria ser qualquer um , mais não é .. Eu poderia sentir por outra pessoa o que eu sinto por você , mais eu não consigo.. E nem sei se eu devo !
Mas eu sei que eu vou curar isso , mesmo em um caminho sem rumo .. Eu sei que os segundos estão passando e tudo está me afastando de você , mais se é pra ser assim , será !
Eu te amo , mais tudo está tão estranho ..






Esse blog será tudo o que eu estou sentindo , será um pouco complicado .. mas espero que gostem .. espero poder atualizar todos os dias .. E logo estou trazendo novidades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário