Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabe, hoje eu acordei com a louca vontade de dar um passo que queria a dar a tempos. Quero começar fazer um regime . eu sempre fui meia gordinha . mas como sou vaidosa, eu tenho um trauma se o tema for peso e gordura. Acho que o meu problema esta na ansiedade, as vezes como para conter uma sensação ruim que sinto, dizem que é ansiedade ? então, ano passado eu procurei uma medica. E ela receitou uma dieta, deu algumas dicas, e é claro como eu sou uma boa amiga, vou falar para vocês o mais importante. Mas primeiro vamos falar mais um pouco sobre quilos, é. Eu acho muito bonito pessoas magrinhas.. É claro que eu sei que tem que ter saúde, porque caso contrario não se tem nada. Mas de qualquer maneira, meu sonho é perder alguns quilos, nunca vomitei, nem dexei de comer nada por isso. Não pretendo começar a vomitar, ate porque isso me da muito nojo. Mas o quando a colocar alguns limites na minha dieta, talvez seja o necessario. Se eu realmente quiser chegar onde eu quero. E decidi que dessa vez é pra veler, vou ter determinação para chegar onde quero. para isso preciso da ajuda de vocês .. É claro que só não pode exagerar, mas comer pode de tudo. Sei que vocês estão loucas para que eu pare de falar sobre mim, e fale um pouco mais sobre a dieta. hmmm Ela disse o que toda medica diz, deixar de comer frituras e coisas do tipo, fazer ex. fisicos, fez uma dieta propria para mim. É por isso que apartir de agora recomendo para todas, ir em uma nutricionista, não adianta imprimiar da internet milhoes de dietas, que não adianta nada.  JAMAIS comer na frente do computador, isso é pessimo para a digestão.
Se alguém quiser emagrecer me manda o peso , altura e idade ..


Dieta ..

Lanche da manhã
1 barrinha de cereal light
Almoço
1 prato de salada verde
3 col. (sopa) de arroz integral
1 filé de frango grelhado
3 col. (sopa) de lentilha
1 copo (200 ml) de suco light de morango
1 taça pequena de salada de frutas com 2 col. (sopa) de iogurte desnatado
Lanche da tarde 1
1 pêra
Lanche da tarde 2
½ pote pequeno de açaí com 1 col. (sopa) de granola
Jantar
1 prato (sopa) de sopa de legumes
Ceia
1 frasco de Yakult
Segundo dia
Café da manhã
1 xíc. (chá) de chá
2 fatias de pão integral light com 1 col. (sobrem.) de geléia diet
1 pêssego
Lanche da manhã
1 barrinha de cereal light
Almoço
1 prato de salada verde
3 col. (sopa) de arroz integral
3 col. (sopa) de feijão
2 polpetones pequenos de proteína de soja
2 col. (sopa) de cenoura refogada
1 suco diet de guaraná
1 fatia de melancia
Lanche da tarde 1
1 carambola
Lanche da tarde 2
1 tigela pequena de mingau de aveia com leite desnatado
Jantar
1 prato de salada de folhas verdes com tomate e 1 lata de atum light
Ceia
1 taça de gelatina diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário