Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Músicas

Irei postar uma lista de músicas sertanejas , é o que eu tenho no momento .. rsrs ..

Casa dos Machos ..
Tenho tanto -Maria Cecilia e Rodolfo .
Ingrata - João Neto e Frederico .
Quero amor pra vida enteira - João neto e Frederico
To passando mal - Fernando e Sorocaba
Ainda te espero - Bruna e Matheus
Choro , Imploro - Jean e Júlio
Ela não me quer - The Garotos
Apaixonados pela lua - Paula Fernandes
Declaração de amor - João carreiro e Capataz
Chove - Jorge e Matheus
Se intrometeu - Michel Teló
Agora é tarde - Brunna e Matheus
Chora - João Neto e Frederico
Boa sorte pra você - Victor e Léo
O troco - Maria Cecilia e Rodolfo
Palácios e Castelos - Luan Santana
A Busca - Jorge e Matheus
Pode ser pra valer - Jorge e Matheus
Lua nova - Fred e Gustavo
Mentes tão bem - Zezé de Camargo e Luciano
Casa Liberada - Cezár e Alessandro
É pra valer - João Neto e Frederico
A carne é fraca e o coração vagabundo - Jorge e Matheus e janayna Targino
Um beijo - Luan Santana
Tempo ao Tempo - Jorge e Matheus
Adrenalina - Luan Santana
Que se dane o mundo - Adair Cardoso .
Caso consumado - Gusttavo Lima
Ta na cara - Adriana Ribeiro
Que da vontade dá - Guilherme e santiago
Quem ama uma vez não deixa de amar Guilherme e Santiago
Fica combinado - Jorge e matheus
Noite Estrelar - Victor e Léo
É amor pra valer - Michel Teló
Quimica do amor - Luan Santana
To facim facim - João Carreiro e Capataz
Só passando pelo que eu passei - Maria Cecilia e Rodolfo
Eu volto pra você - Gusttavo Lima
Não aprendi dizer adeus - Adair Cardoso
Cabelo com de ouro - GUsttavo Lima
Namorando o seu sorriso - Adair Cardoso
Perdi você - Edson e Hudson
A Bússola - Luan Santana
Coisas Exotericas - Maria Cecilia e Rodolfo
Me esqueci e vai - Edson Cardorini
Sem me controlar - Marcos e Belutti
Ta sofrendo agora chora - Marcos Paulo e Rulian
Pra ter o seu amor - Jorge e Matheus
Pega senha - João neto e Frederico
Se eu chorar - Jorge e matheus
Nunca mais me solta - Maria Cecilia e Rodolfo
Ai já era - Jorge e Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário