Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Adoro: escrever, sorvete , chocolate , meu blog, meu computador, meu namorado, minha familia, meus pais, meu quarto..
Frase do Dia: E no final com você eu quero estar !
Minha Bolsa: Espelho , meu celular , carteira .
Pior sentimento do mundo? raiva
Melhor sentimento do mundo? o amor.
O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? ser muito metida .
Qual o primeiro pensamento ao acordar? mais já desperto ?
Qual o último pensamento antes de dormir? amanhã o que será que vai acontecer ?
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Nunca pensei nisso .
O que é que você nunca tira? meu óculos .
Gosta de cozinhar? nem muito .
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Concerteza!
Acredita no amor? Acho que seria uma das primeiras coisas que eu acredito .
Toma banho todos os dias? haha , concerteza!
Quer casar? Com um vestido que tenha o vel maior que todos :)
Quer ter filhos? dois no máximo dos máximos !
Seria vegetariano (a)? sím!

twitter:@adolecentesente

Nenhum comentário:

Postar um comentário