Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

ESQUEÇA !
Esqueça do brilho dos meus olhos, da minha pele macia, do meu beijo doce e tudo que você se acostumou, é você não deveria ter se acostumado. O erro foi seu, então você nem deveria falar nada. Não olhe mais o seu celular o dia inteiro, pois não achara nenhuma mensagem minha lá. Não busce a estrela mais brilhante do seu, ela acaba de cair, quer um conselho? Não a procure. Dizem que quando uma estrela cai do seu é um amor que se acabou. Sim, não acreditávamos nisso, mas o amor acaba. o amor acaba quando começa a indiferença e quando o ódio não está mais presente. Eu poderia olhar em seus olhos agora e dizer o quanto você é insignificante, mas em mémoria dos dias de sol no parque, do encontro de nossas mãos durante aquele ultimo beijo, não farei isso. Mas não pense que é consideração por você, eu não sinto mais nada por você, mais nada. O outono chegou para nós dois, sim as folhas caíram e não espere a próxima primavera, dessa vez ela não virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário